11 de fevereiro de 2013

De calça à saia...


Olá meninas,antes de tudo me desculpem a falta de post,não tive muito tempo.
Bom,hoje vou mostrar à vcs como fazer uma saia jeans usando uma calça (aquela que vc não usa mais).



Você vai precisar de:
  • Calça jeans
  • Descosturador
  • Você ou alguém que saiba costurar

1º Pegue a calça e veja o comprimento que vc quer

 2º   Em seguida vc corta,mas um pouquinho abaixo de onde vai ser o comprimento:                                                                            

 3º Depois use o descosturador e desmanche a costura que fica entre as pernas:


4ºAgora é só costurar!Junte as duas partes (como no passo a passo 2º) e passe na máquina de costura na parte da frente e a de trás e faça a barra . PRONTINHO!!!






Vc pode customizar tbm,eu queria desfiar,mas como é lycra não fica muito bom.Por isso é interessante vc pegar uma calça masculina fica super legal e os desfiados vão ficar perfeitos!!!



                                                                                                         

 

7 comentários:

  1. Nossa amei a ideia, super legal


    Beijos linda estou te seguindo, me visita tambem?


    http://divaspoderosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que básico de fazer :D

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Oi te marquei em uma tag no meu blog http://dossiefmenina.blogspot.com.br/2013/02/tag-nova.html ...da uma olhadinha lá e se puder responde
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi fofa, te marquei em um tag la no blog
    http://sweet-necessaire.blogspot.com.br/2013/02/tem-tag.html
    Se puder, responda, bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu Blog, muito interessante!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, ja estou seguindo, da uma passadinha no meu blog...
    http://sonhosedesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Voltei para dizer que tem uma tag lá no meu blog para você responder, entra lá...
    http://sonhosedesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir