1 de janeiro de 2013

Começe a mudar!!!



Pois é,não adianta nada querer mudar algo em sua vida e ficar aí parado(a).Uma coisa que aprendi é que não adianta nada ficar se lamentando por algo que queria ter feito e não fez,o tempo não volta mais,por isso agente não pode perder tempo com coisas bobas que não irão fazer nenhuma diferença na sua vida. No ano de 2013 todas nós desejamos mudanças,principalmente eu,espero que nesse novo ano posso realizar todos os meu sonhos e ser uma pessoa feliz.
Então vc amiga,que está querendo mudar assim como eu,levante a cabeça e faça O SEU CAMINHO!!!
Qualquer que seja a mudança que vc quer, não desista nunca, porque quando vc olhar para trás vai pensar: __Uau!!!Quanta coisa boa aconteceu em minha vida,como estou diferente!
Seja timidez,aparência,estilo,qualquer coisa que estiver te incomodando,lembre: A mudança começa dentro de você!!!

Então está esperando o quê para começar? A minha mudança  já começou e a sua?

Um comentário: