5 de janeiro de 2013

Esfoliação caseira

A esfoliação do rosto e do corpo é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Eu mesma,adoooooro fazer!!!
A primeira que eu fiz foi por causa dos cravinhos que tinha em meu rosto e deixou minha pele ótima!!!

Só precisa de:
  • mel
  • açúcar 
  • aveia (se quiser)

Misture tudo e passe no rosto fazendo movimentos circulares e deixe uns 15 minutos depois é só enxaguar,é simples e dá bons resultados.

A uma semana atrás eu fiquei muito tempo no sol e meu rosto ficou muito bronzeado(eu odeio ficar bronzeada kkk),então pesquisei algo que poderia diminuir o bronzeado e encontrei uma esfoliação muito mais muito simples:

 Só precisa de:
  • Fubá 
  •  Água
 Pois é ,só isso!!!

É só colocar o fubá em um potinho e adicionar água até virar uma pasta e depois só passar no rosto fazendo movimentos circulares e deixar uns 15 minutos.Passei por três dias alternados e minha pele voltou ao normal.Mas cuidado,fazer mais de duas vezes na semana pode deixar sua pele sensivel e também é sempre bom depois da esfolição passar um hidratante!!!


Espero que tenham gostado!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário